A Roma conquistou a Conference League nesta quarta-feira ao bater o Feyenoord por 1 a 0. O título foi o primeiro do clube italiano a nível continental. Após a conquista alguns jornalistas esportivos foram às redes sociais e rasgaram elogios ao português José Mourinho, técnico da equipe.

+ Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas

– José Mourinho não está mais entre os maiores treinadores, não passa perto de ganhar a Liga dos Campeões e celebra a Conference League como as fosse a Champions. E isso é do caralho. Amor pelo futebol e fome de títulos. Sempre. Não importa quais sejam – escreveu Mauro Cezar.

+ Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro passa por perrengue com elevador

– O Special One é gigantesco, vitorioso e um grande estrategista. José Mourinho é um vencedor, um cara que contribuiu muito para o avanço do jogo, um pesadelo para os adversários e um cara que abriu o mercado para técnicos portugueses na primeira prateleira da Europa. O grande start foi dele. Influência enorme no futebol. Tem que respeitar! – comentou Fernando Campos, da TNTSports.

+ Renata Fan impede demissão na Band: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

– José Mourinho se torna o único técnico na história do futebol a ter conquistado os três níveis de competições europeias: Liga dos Campeões, Liga Europa e agora a Liga Conferência, pela Roma. Um dos maiores técnicos da história. Para sempre, The Special One – elogiou Leonardo Miranda, do ‘Ge.com’.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias