Flávio Fachel e Susana Ramiro, jornalistas do “Bom Dia Rio”, não contiveram a emoção ao falar sobre a colega Susana Naspolini na manhã desta quarta-feira (26). A repórter faleceu na última terça-feira (25), aos 49 anos, vítima de câncer.

O matutino começou com uma reportagem sobre a jornalista. No estúdio, Fachel e Susana apareceram emocionados.

“Como que a gente pode se despedir dessa alegria toda que a gente viu? Da nossa querida Susana Naspolini? O que ela fazia era algo que acendia uma luz no rosto das pessoas, né, Silvana?”, disse o apresentador.

Renata Vasconcellos se emociona e chora ao noticiar morte de Susana Napolini no Jornal Nacional

“Era com muita verdade que ela trazia todos os problemas das comunidades, todos os problemas dos bairros. Ela sentia exatamente o que as pessoas estavam passando ali. Reportagens, inclusive aqui nesse estúdio, um espaço que também era dela”, respondeu Susana, limpando as lágrimas.

“A nossa amiga, a sua amiga, a amiga do Rio de Janeiro… Uma personagem que tá no coração do Rio de Janeiro e no coração de todo mundo… Ela lutou, lutou muito contra o câncer. Nunca vi a Susana se queixar. Sempre com energia, otimismo, fé”, continuou Flávio.

Os apresentadores mandaram um abraço para Julia, filha de Susana de 16 anos. Ela quem anunciou a morte da mãe.

Fachel, então, anunciou que a edição de hoje seria dedicada a Susana. “É uma homenagem que a gente faz para a nossa colega que nos ensinou muito do que é a relação do trabalho de informar e não perder o olho em que tá vivendo o problema e precisando de ajuda”, disse.