Vinicius Costa Martins decidiu usar as redes sociais para expor seu medo e receio após ser o responsável por divulgar as imagens da confusão envolvendo a deputada federal Carla Zambelli (PL). Na ocasião, a parlamentar discutiu com um apoiador do ex-presidente Lula (PT) e no episódio Zambelli chegou a apontar uma arma para o apoiador do presidenciável Lula (PT).

O jornalista afirma que registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso, mas que acredita não ser o suficiente. Por isso, ele decidiu dar mais detalhes e pedir ajuda.

“EU FILMEI A CARLA ZAMBELLI HOJE

Recado importante, por favor ajudem a divulgar. Estou realmente com medo de ter divulgado este vídeo da deputada Carla Zambelli. Os assessores da deputada me filmaram, tiraram fotos e tentaram pegar meu telefone e já estou sofrendo ameaças.

A única proteção que eu tenho é ter meu nome e imagem divulgada no material que eu mesmo gravei e divulguei para a imprensa para que assim pensem duas vezes antes de fazer qualquer coisa comigo.

Por favor, ajudem a compartilhar, marquem quem puder, eu acho que apenas um B.O não seja suficiente.

Por favor, ajudem marcando quem puder, para alguns pode achar que isso é só um vídeo ou que eu quero biscoito mas num dos países que mais mata jornalistas como o Brasil, isso não é brincadeira.

Quem puder ajudar, não custa nada. Muito obrigado a todos.”, publicou o jornalista.