Alexandre Farias, jornalista da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, na região de Caruaru, em Pernambuco, recebeu alta hospitalar nessa quinta-feira (24), oito meses após ser atingido por uma bala perdida, de acordo com informações do Uol, que entrou em contato com o irmão do jornalista.
“É isso mesmo. Ele está ótimo”, afirmou José Santos Júnior por telefone.
Alexandre estava a caminho de casa no interior de Pernambuco, no dia 16 de setembro, quando ficou no meio de uma troca de tiros entre policiais e suspeitos que teriam roubado um veículo na região.
Na época, o jornalista foi levado às pressas para o hospital e passou por procedimento cirúrgico que durou cerca de quatro horas. O tiro acertou a parte frontal da cabeça, pouco acima do olho e fez com que Alexandre perdesse parte da massa encefálica.
Alexandre gravou uma mensagem em vídeo, agradecendo a todos pelas orações e que foi divulgada na noite dessa quinta pelo telejornal local da TV Asa Branca
“Olá, pessoal. Estou voltando para casa, agora, para continuar o meu tratamento. Quero agradecer a todos, pelas orações, e dizer que a gente continua nessa luta”, disse.

Alexandre Farias gravou um vídeo agradecendo pelas orações