18/12/2018 - 17:02
O jornalista da Band Fábio Pannunzio criticou e colocou em dúvida as inúmeras vítimas do médium João de Deus durante a exibição do ‘Jornal da Band’ nessa segunda-feira (17).
“Eu não tenho dúvida nenhuma de que entre esses relatos tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas”, disse o apresentador. “E vamos devagar com a dor, porque no meio disso tudo pode haver uma grande campanha contrária a esse tipo de religião. É só para você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”, concluiu.
Após suas falas, diversos internautas utilizaram as redes sociais para rebater a sua análise do caso. “Muito muito triste em ter visto o posicionamento do âncora do jornal da noite da @BandTV Fábio Pannunzio colocar em dúvida relatos das mulheres vítimas do João Teixaeira (Deus), afirmando que um homem teria “apetite” pra abusar de 500 mulheres? O que é isso?”, questionou uma mulher. “Oi Fábio Pannunzio tudo bem? Fazendo uma continha nível básico descobri que dividindo os dias pela quantidade de mulheres daria em média 1 pessoa molestada a cada 29 dias. AAAACHHOOO que não precisa ter TAAANTO hormônio né? (Ou vc que não tem tesão)”, se revoltou outra pessoa.
Confira o discurso do apresentador:
O jornalista da Band Fábio Pannunzio questionou ao vivo as centenas de denúncias de abuso sexual contra João de Deus. É bom não confundir as coisas: as denúncias que as mulheres trouxeram a público, das quais eram vítimas há DÉCADAS, não significa perseguição religiosa. pic.twitter.com/1TtMOc39Bw
— Fernanda Melchionna (@fernandapsol) December 18, 2018