O jornalista Acaz Fellegger morreu aos 59 anos, em São Paulo. Ele estava internado para o tratamento de um câncer. A notícia foi divulgada por sua esposa, Patricia Mendes, por meio das redes sociais.
“É com muito pesar, e muita tristeza que informo o falecimento do meu companheiro de vida, Acaz Fellegger. Ele foi um guerreiro! Peço orações para que sua passagem seja de muita luz”.
“Em breve, trarei informações sobre o velório. Obrigada a todos, que de alguma forma orou pela sua recuperação. Muito obrigada! Ass. Patrícia Mendes”, finaliza o comunicado.
Nos comentários, jogadores lamentaram a morte do profissional. “Meu Grande Amigo @acazfellegger! Você deixará muitas saudades! E também deixará uma memória com exemplos de honestidade, lealdade, responsabilidade e companheirismo!!! Sentirei muita falta das nossas conversas! Que você faça uma passagem tranquila Fellegger! Saudades meu Grande Amigo!!!”, escreveu o ex-jogador Roque Jr.
“O Acaz foi um amigo querido e um exemplo de dedicação. Uma grande perda. Que Deus traga paz e conforto à família”, disse o também ex-jogador Mauro Silva.
Ver essa foto no Instagram
Carreira de Acaz Fellegger
Acaz foi repórter do SporTV no começo do canal, nos anos 1990. Posteriormente, se tornou assessor de imprensa do Palmeiras em 1997, e seguiu no no ramo da assessoria, após deixar o clube, abrindo a sua própria empresa.
Um dos assesorados por Acaz Felleger foi o técnico Luiz Felipe Scolari, além de uma série de outros jogadores, como Hulk, Raphael Veiga, Giuliano e Fabinho.