Jornalista Acaz Fellegger morre aos 59 anos

Notícia foi divulgada por sua esposa, Patrícia Mendes, por meio das redes sociais

Reprodução/Instagram
Jornalista Acaz Fellegger Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Acaz Fellegger morreu aos 59 anos, em São Paulo. Ele estava internado para o tratamento de um câncer. A notícia foi divulgada por sua esposa, Patricia Mendes, por meio das redes sociais.

“É com muito pesar, e muita tristeza que informo o falecimento do meu companheiro de vida, Acaz Fellegger. Ele foi um guerreiro! Peço orações para que sua passagem seja de muita luz”.

“Em breve, trarei informações sobre o velório. Obrigada a todos, que de alguma forma orou pela sua recuperação. Muito obrigada! Ass. Patrícia Mendes”, finaliza o comunicado.

Nos comentários, jogadores lamentaram a morte do profissional. “Meu Grande Amigo @acazfellegger! Você deixará muitas saudades! E também deixará uma memória com exemplos de honestidade, lealdade, responsabilidade e companheirismo!!! Sentirei muita falta das nossas conversas! Que você faça uma passagem tranquila Fellegger! Saudades meu Grande Amigo!!!”, escreveu o ex-jogador Roque Jr.

“O Acaz foi um amigo querido e um exemplo de dedicação. Uma grande perda. Que Deus traga paz e conforto à família”, disse o também ex-jogador Mauro Silva.

Carreira de Acaz Fellegger

Acaz foi repórter do SporTV no começo do canal, nos anos 1990. Posteriormente, se tornou assessor de imprensa do Palmeiras em 1997, e seguiu no no ramo da assessoria, após deixar o clube, abrindo a sua própria empresa.

Um dos assesorados por Acaz Felleger foi o técnico Luiz Felipe Scolari, além de uma série de outros jogadores, como Hulk, Raphael Veiga, Giuliano e Fabinho.