O ‘Brasil Urgente’ desta sexta-feira (29) contou com um momento de desabafo e indireta de José Luiz Datena. O polêmico apresentador falou sobre a cobertura do caso Renan, jovem que morreu após ser assaltado em São Paulo, nas outras emissoras.

O âncora interrompeu uma reportagem para falar sobre sua revolta em ver outro canal mostrando imagens da prisão do assassino de forma ‘exclusiva’, sendo que ele supostamente havia dado a gravação em primeira mão no início do noticiário.

“Eu não gosto de coisa mal feita. No começo do programa, eu dei essa reportagem. No momento em que eu dei era exclusivo. Quem faz jornalismo errado tem que pagar por isso. Bota a reportagem que eu tenho aqui, que eu dei no começo do programa, que era exclusiva, porque ninguém tinha dado. Agora estão soltando a mesma reportagem como exclusivo”, afirmou.

“Isso é jornalismo de péssima qualidade, mal feito. Põe a reportagem aí pra provar que não é exclusivo. Isso aqui é jornalismo de verdade”, finalizou, em tom de desabafo.