‘Jornada do Feminino’: Flávia Camanho prepara novo lançamento de curso para 2023

Divulgação
Foto: Divulgação

Flávia Camanho, especialista em desenvolvimento humano, resolveu começar 2023 a todo vapor. Psicóloga e com larga experiência no setor de Recursos Humanos (RH), ela planeja abrir a 12ª turma de seu curso ‘Jornada do Feminino’ nos próximos dias.

O programa de ensino, exclusivo para mulheres, é dividido em quatro encontros nos quais as participantes interagem para desenvolver e potencializar o aspecto feminino.

“O curso abre espaço para que as mulheres, protagonistas e conscientes do seu lado feminino, encontrem as respostas que precisam para atender às demandas de um mundo em constante transformação”, afirma Flávia.

Segundo a idealizadora, nos encontros as participantes conversam, de forma franca, sobre suas trajetórias de vida, expõem suas crenças limitantes e reveem as maneiras que observam e julgam a si mesmas.

Até hoje, mais de 2 mil mulheres já participaram da ‘Jornada do Feminino’, incluindo turmas abertas para o público em geral e restritas a empresas, como Google, XP Investimentos e Moove.

Ao longo de sua carreira, Flávia Camanho atuou por mais de 22 anos como executiva de Desenvolvimento Humano e Governança Familiar, com passagens por empresas como Grupo Pão de Açúcar, ABN Amro Bank e Johnson & Johnson. Entre outros serviços de mentoria, a especialista já atendeu também celebridades, como o apresentador Luciano Huck, a executiva Rachel Maia, e o publicitário Nizan Guanaes.