Após Laura Keller explicar o motivo que levou ao fim do seu casamento com Jorge Sousa, o seu ex-marido usou as redes sociais para rebater as acusações. Segundo Jorge, nem ela nem ele são “santos”.

“Deixa ela ser a coitadinha e deixa eu ser o malvado, o homem, né? Porque o homem é sempre o filho da put*. A mulher nunca faz nada e aqui em casa não é diferente”, afirmou, em uma sequência de vídeos nos seus Stories do Instagram, na tarde de domingo (3).

“Ela não posta os vídeos quando ela sai, quando faz festinhas com as amigas até tarde. Isso aí ela não mostra, só tá mostrando a mãe exemplar que ela é”, acrescentou.

Laura acusou o ex de emendar uma festa na outra e voltar para casa muito tarde. “Aqui em casa nós vivemos de festa, tanto eu quanto a Laura. A Laura é DJ e eu sou produtor. Ela nunca voltava para casa quando a festa termina. Sempre ficava até o final. E eu fico ali na cama esperando, mas eu sempre respeitei o espaço dela. A Laura sempre pôde fazer tudo e o Jorge também. Não tem nenhum tirano aqui que faz a Laura ficar em casa sofrendo e o Jorge na rua. A Laura sempre teve a liberdade para fazer o que quisesse. E muita liberdade. Aqui em casa não tem nenhum santo. Nem o Jorginho é santo, nem a Laurinha é santa. São dois seres humanos que erram e acertam”, declarou.