O desabafo feito pelo empresário Pedro Freitas, ex-cunhado de Jorge, nas redes sociais acabou na Justiça. O sertanejo recentemente casou com Rachel Boscatti, ex-namorada de Pedro, e eles estão processando o irmão de Ina Freitas (ex do sertanejo e amiga de Rachel) por injúria.

De acordo com o jornal Extra, Jorge Alves Barcelos e Rachel Boscatti da Silva deram entrada na ação em janeiro deste ano no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia. O processo, que não corre em segredo de justiça, é originário de uma declaração de Pedro feita em seu perfil no Instagram, no dia 16 de outubro de 2020. Na mesma época que Rachel e Jorge anunciaram que estavam esperando o primeiro filho.

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boacatti (ele marcou o perfil da ex), parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele (mãe e irmã de Jorge )uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o supercorreto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso”.

O processo ainda não teve andamento por conta da pandemia. Duas vezes a audiência conciliatória foi cancelada e agora remarcada para julho. Jorge e a irmã de Pedro se separaram no final de 2019. Em outubro do ano passado, Jorge e Rachel tornaram a relação pública. Eles esperam uma menina, Sara, primeira filha do casal, que trocou alianças no dia 29 de março, numa cerimônia íntima.