Esportes

Jorge Jesus comenta possibilidade de assumir Seleção Brasileira: ‘É irrecusável’

Crédito: Reprodução

Livre no mercado, Jorge Jesus pode ser uma das opções para assumir a lacuna deixada por Tite na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar. Durante participação no programa ‘Bem, Amigos’, do SporTV, o português falou sobre a possibilidade e afirmou que, caso a oferta aconteça, ela será irrecusável.

“Isso é irrecusável, para qualquer treinador. Muito mais para mim, não tem dúvida”, disse Jesus. “Não há nenhum treinador no mundo que possa recusar um convite para treinar a seleção do Brasil. Muito menos eu, seria um orgulho muito grande. Como um marco histórico da minha carreira, treinar e ter a possibilidade de trabalhar com os melhores jogadores do mundo. E os jogadores brasileiros, volto a dizer, são os melhores do mundo não só em quantidade, mas também em qualidade”, afirmou.

Ainda em sua declaração, o técnico alegou que, com os jogadores que o Brasil tem, daria para o país ser campeão e vice-campeão ao mesmo tempo. “E acho que um treinador da seleção do Brasil pode ser campeão do mundo e vice-campeão, ou seja, pode fazer duas seleções”, completou.