Ídolo da torcida do Flamengo, Jorge Jesus falou, nesta sexta-feira (10), sobre a demissão do seu compatriota Paulo Sousa do cargo de treinador do rubro-negro.?

“Somos vítimas dos resultados, o Paulo é treinador e vai continuar a sê-lo como tem sido a sua carreira. Melhor do que ninguém, ele é que sabe os caminhos que terá de percorrer”, comentou JJ, técnico do Fernerbahçe, em entrevista ao jornal português “A Bola”.

Considerado uma sombra no comando técnico do time carioca desde que saiu, Jorge Jesus tem sido o pesadelo dos treinadores do Flamengo. Paulo Sousa é o quarto técnico demitido após a saída de JJ no meio de 2020. O espanhol Domènec Torrent e os brasileiros Rogério Ceni e Renato Gaúcho não conseguiram agradar, mesmo conquistando títulos e disputando a final da Libertadores. Agora, a diretoria rubro-negra anunciou Dorival Júnior como substituto.

Jorge Jesus foi questionado se poderia voltar ao Flamengo neste momento, mas o português tratou de esfriar qualquer chance de negociação.

“Neste momento, já passou esse trem”, declarou.