Esportes

Jorge Henrique elogia Vasco, mas avisa: ‘Vantagem é mínima’

Ainda invicto em 2016, o Vasco vem encantando seu torcedor na temporada. No domingo passado, venceu o Botafogo por 1 a 0 e deu um grande passo para conquistar o bicampeonato Carioca. Autor do gol da vitória no Maracanã, o atacante Jorge Henrique concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. Elogiou a equipe, mas ressaltou que a vantagem não é grande.

“A vantagem é mínima. Sabemos que não fizemos uma grande partida como fizemos contra o Flamengo (na semifinal), mas provamos que o clube está unido, e quando passa da zaga tem um grande goleiro. Temos a semana para a preparação e se Deus quiser vamos fazer um jogo melhor do que fizemos no último domingo”, comentou ele.

Apesar de ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Vasco não joga por dois resultados iguais. Uma vitória do Botafogo por um gol de diferença levaria a decisão para os pênaltis. De qualquer forma, a equipe de General Severiano precisará ir ao ataque, o que deve abrir brechas para o contra-ataque cruzmaltino.

“Temos de aproveitar as oportunidades. Eles vão se expor mais, mas sabemos que clássico tudo pode acontecer. Temos que fazer de tudo para jogarmos uma grande partida. Precisamos atacar, como estamos fazendo nos últimos jogos, e não ficar esperando”, cobrou.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel