Diagnosticado com linfoma não Hodgkin, o cantor e compositor Jorge Aragão está livre da doença da qual vinha se tratando desde julho deste ano. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa e também pela hematologista Caroline Rebello, aos cuidados de quem está o artista.

“O paciente Jorge Aragão apresenta remissão completa no último Perscan realizado e só está faltando o último cacicai, previsto para ser realizado no dia 01 de novembro, para terminar o tratamento”, declarou a médica, em comunicado enviado pela equipe do artista.

A novidade chega junto com o lançamento ‘Sempre Eu e Você’, uma nova versão do grande sucesso de Aragão conhecido como ‘Eu e Você Sempre’. A canção, originalmente lançada nos anos 2000, agora ganha uma caprichada releitura na voz do cantor, com trechos inéditos criados e interpretados pelo rapper Xamã e com participação de Dalto Max.

Com sonoridade que passeia pelo samba e pelo rap, a música chega nos formatos de single e vídeo, que já foi posto em rotação. O novo trabalho é uma ‘provinha’ do que será o ‘Projeto Identidade’, novo EP do sambista em celebração ao Dia da Consciência Negra. 

O sambista adianta o que o público pode esperar do novo projeto.

“Este é um projeto muito importante e cheio de significado para mim, porque carrega o dia a dia das nossas raízes, falando do cotidiano, da beleza, da cultura, da força, do talento, da resiliência e tantas outras formas de arte do nosso universo cultural”, avalia Aragão.

O EP completo tem previsão de lançamento para novembro e consiste na reunião de grandes sucessos já conhecidos do cantor, que ganharão nova roupagem sempre com trechos inéditos, sendo compostos por grandes nomes como Emicida, Marcelo D2, Matuê, L7nnon, Baco Exu do Blues, Djonga e outros, imprimindo ao compilado uma emocionante homenagem à cultura preta na música brasileira.

As faixas virão acompanhadas por lyric vídeo e por um minidocumentário em que o cantor e os rappers convidados falam mais sobre o projeto e seu significado.

Jorge Aragão e Xamã. Imagem / Divulgação.
Jorge Aragão e Xamã. Imagem / Divulgação.