Com a suspensão de Martín Silva pela terceiro cartão amarelo, o goleiro Jordi será o titular do Vasco no duelo contra o Brasil de Pelotas, sábado, às 18h30, em São Januário, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.Será a 10ª partida de Jordi na temporada. E com um ótimo retrospecto: são sete vitórias, um empate e uma derrota.

“Treino forte todos os dias para manter o trabalho que ele vem desenvolvendo quando está em campo. Nosso time está muito bem nesse ano. Perdemos os dois últimos jogos, mas ainda seguimos na liderança. Vou procurar fazer o meu melhor para ajudar o Vasco a conquistar mais uma vitória”, afirmou o jovem.

Jordi estava presente na pré-lista para os Jogos Olímpicos do Rio. Mas foi cortado por Rogério Micale no anúncio dos 18 convocados. “Estar entre os 35 nomes é algo que muitos atletas queriam e eu tive essa honra. Isso foi importante para mim, pois valoriza ainda mais o trabalho que estou desenvolvendo aqui no Vasco. Sei que preciso melhorar algumas coisas, como a minha saída de bola, mas essa lembrança mostra que estou sendo visto”, comemorou.

O Vasco está na liderança da Série B, mas com as duas derrotas nas últimas rodadas viu o Atlético-GO colar na classificação e agora ambos somam 28 pontos. “A partir do momento que uma equipe faz uma sequência grande de jogos sem derrotas, o cansaço vem. O ritmo diminui, isso é normal, até porque somos seres humanos, justificou o goleiro.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias