Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Longe da carreira musical desde fim da P9, Jonathan Couto retornou às paradas musicais com o seu single “Cabulosa”, em parceria com Luan Otten. A música que conta com produção musical de André Nine chegou em todas as plataformas digitais na última sexta-feira, 24 de junho.

Jonathan revelou que nunca abandonou a música e que esperava o momento certo para o retorno. “Nunca abandonei a música, apenas parei de cantar profissionalmente. Ela [música] sempre fez parte do meu dia a dia e sabia que esse retorno tinha que ser feito de uma maneira planejada e especial. Acredito que o público vai gostar muito do que estamos fazendo”, conta.

O cantor carioca diz também que continuou compondo durante o hiato: “Muito feliz! Só me encontrava compondo, e guardando no meu telefone ou entregando para outros artistas minhas composições, mas agora depois de sete anos, vou lançar minha primeira”.

O videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro, dirigido por Monik Macedo, com direção de fotografia de Mateus Pato e a participação especial da modelo internacional Agnes Pimentel.