Jonathan Costa, de 28 anos, que agora é conhecido pelo nome artístico de JonJon, disse que perdeu 25 kg, e revelou ter desenvolvido uma compulsão alimentar durante a pandemia de Covid-19. As informações são da Quem.

O cantor e DJ disse que já chegou a pesar 105 kg após sofrer de ansiedade, mas adotou hábitos saudáveis e fez uma reeducação alimentar que o fizeram chegar a 80 kg na balança.

“Na pandemia, entrei num processo de ansiedade e acabei voltando num processo depressivo muito forte e aí veio a minha compulsão alimentar. Depois disso, eu comecei a me sentir mal e vi uma necessidade importantíssima de cuidar da minha saúde. Descobri que eu fiquei perto de virar diabético, eu tenho histórico na minha família, e procurei acompanhamento médico”, disse o cantor.

“Conseguimos regularizar tudo o que estava faltando e iniciei uma rotina de treinos, uma alimentação melhor pra aguentar as maratonas de show quando voltasse. Esse processo na foi fácil, mas na vida a gente tem que se empenhar e fazer o que a gente acredita. Hoje em dia já treino no automático e quando não consigo ir parece que tem algo faltando”, explicou Jonathan.