Jonathan Bailey é o primeiro homem gay a ser eleito o ‘mais sexy do mundo’

Revista People elegeu o astro inglês na edição de 2025

AFP
Jonathan Bailey Foto: AFP

Jonathan Bailey, de 37 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo de 2025 pela revista People. O astro inglês, que ganhou notoriedade por títulos como “Bridgerton”, “Companheiros de Viagem” e “Wicked”, é o 1º homem abertamente gay a receber o título, o qual considerou a ” honra de uma vida” durante uma entrevista à publicação: “Estou incrivelmente lisonjeado”.

+ ‘Wicked’ é eleito melhor filme do ano pela National Board of Review; veja lista de vencedores

+ ‘Bridgerton’: Jonathan Bailey defende decisão de diminuir cenas de sexo na 2ª temporada

“É completamente absurdo. Era um segredo, então estou bastante ansioso para que alguns amigos e familiares descubram”, comenta, sobre o título. “Quando eu era bem jovem, eu tinha muita confiança em mim mesmo, e talvez eu tenha perdido isso conforme fui crescendo. Todos nós estamos tentando voltar às nossas origens, não é?”, refletiu.

O ator desembarca no Brasil nesta terça-feira, 4, para promover o longa “Wicked: Parte II” (Wicked: For Good), sequência da história não contada das Bruxas de Oz, em um evento que acontece em São Paulo. Além de Bailey, Cynthia Erivo e o diretor Jon M. Chu também irão participar de um evento, dedicado à imprensa e aos fãs. Ariana Grande – que estava confirmada na line-up -, utilizou as redes sociais para explicar que não fará mais parte da premiere.