O Dia

Jonas Esticado grava DVD em Brasilia

Projeto conta com cinco faixas inéditas

Com o Lago Paranoá de cenário e um seleto público, o cantor Jonas Esticado gravou DVD neste final de semana, no festival ‘Na Praia’, em Brasilia. Com 14 canções, o DVD ‘Jonas in Brasília’ possui um repertório com 9 faixas bem conhecidas do público, entre elas, ‘Com Amor não se brinca’, ‘Saudade Boa’, ‘Meu coração pegou ar’ ,’Contrário’, ‘Não Era pra eu te amar’, ‘Moça do Espelho’, ‘Só Papai’, ‘Sexta-feira’, e ‘Vem me amar’- recém lançada de Jonas com um clipe muito real para este mundo virtual.
O cantor também apresentou no set list 5 canções inéditas. A cada lançamento um aliado: Jorge (dupla com Mateus), Felipe Araújo, Matheus e Kauan, respectivamente. “São amigos que deram voz, junto comigo, a essas músicas especiais em minha carreira, por isto, neste trabalho audiovisual, fiz questão de resgatar cada uma delas que bombaram nas playlists, youtube e rádios de todo o Brasil”, disse Jonas.

A concepção de espetáculo moderno, primando por megaestrutura, com cenografia que traz painéis de LED, com elementos do Nordeste, claro, associado à escadas e efeitos especiais, imagens de videoclipes sincronizadas a algumas canções e iluminação diferenciada e digitalizada. Esse é o contexto que faz da gravação um espetáculo high-tech.