Astro do Denver Nuggets, Nikola Jokic deu show na vitória sobre o Memphis Grizzlies na última quinta-feira (07), e ficou mais perto de se tornar pelo segundo ano seguido o MVP da temporada da NBA. Na partida, o jogador ainda alcançou uma marca inédita na liga americana de basquete: o primeiro atleta a ter 2000 pontos, 1000 rebotes e 500 assistências em uma única temporada. As informações são do GE.

Após a partida, o sérvio comemorou que pode ser considerado como o melhor jogador jogador da liga mais uma vez. “Eu gosto disso. Espero poder fazer isso mais algumas vezes”, declarou Jokic.

“O MVP nem é mais uma competição. Há outros grandes jogadores. Não estou dizendo que eles não são grandes jogadores. Mas o que Nikola Jokic fez este ano, com esta equipe, tudo o que tivemos que passar, é simplesmente incrível. Ele foi bom no ano passado e está ainda melhor este ano”, afirmou Michael Malone, técnico dos Nuggets.

Além de Jokic, Joel Embiid (Philadelphia 76ers) e Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks) são outros fortes concorrentes ao prêmio de MVP.