Jojo Todynho se revoltou ao ser questionada por seguidores sobre o fim do seu casamento com Lucas Souza. A influenciadora foi alvo de críticas por querer atenção após o término, e alguns seguidores exigiram saber mais sobre o fim do relacionamento. Ela reclamou dos ataques e disse que não comentará mais nada sobre o assunto.
“Quando uma mulher chega e dá um ponto final, ela tem os motivos dela. Quando uma mulher como eu prefere se calar em determinadas situações, é porque eu estou resguardando, não só da força do impacto”, disparou ela, nos Stories do Instagram, nesta terça (15).
“Prefiro resguardar os meus, e peço encarecidamente: não está gostando, para de seguir. Não vem aqui, por favor, ficar falando coisas que vocês não sabem, ficar se metendo. Esqueçam isso!”, pediu Jojo.