Jojo Todynho usou o Instagram nesta quarta-feira, 27, para se manifestar contra o compartilhamento de uma montagem feita com seu rosto. Segundo a influenciadora, uma foto falsa que circula por grupos da internet fez com que diversos homens passassem a importuná-la com fotos íntimas não solicitadas.

“Pegaram a minha foto de biquíni e fizeram uma montagem que está rodando em grupos. Eu já expliquei que isso é montagem, não tem nada a ver comigo. O corpo está branco, a cara está preta, apagaram as tatuagens. Que loucura”, protestou, em vídeo.

Na sequência, ela revelou que a imagem fez com que ela passasse a ser importunada sexualmente.

“Tem homens vindo no meu direct e mandando fotos das partes íntimas […] Se vocês continuarem, ou eu vou ‘explanar’ vocês, ou eu vou lá na delegacia e denunciar vocês por assédio, porque isso é crime”, pontuou. E desabafou: “Eu não sou obrigada a ficar olhando essa Mata Atlântica. Vai fazer uma ‘cerinha’. Não tem vergonha, não? De ficar mostrando essa banana nanica? Aqui, você com essa bananinha aí, não chega nem na porta. Se respeite, cara.”

Segundo Jojo, a imagem manipulada deriva de outra, que foi publicada durante suas férias em Fortaleza (CE). Vale lembrar que ela já eliminou mais de 33 kg após uma cirurgia bariátrica.

Veja:

Jojo Todynho
Jojo Todynho (Crédito:Reprodução/Instagram)