Jojo Todynho usou as redes sociais reclamar com a Samsung sobre um problema no celular. Em uma série de vídeos postados nos stories, no Instagram, a cantora explicou que precisou tornar o caso público porque não teve retorno pelos canais de atendimento ao cliente da empresa.

“Bom, eu tentei ligar no SAC e ninguém me atendeu. Mandei mensagem no Instagram e não tive resposta. Quero meu dinheiro de volta, Samsung, porque o telefone está uma merda. Está travando, os meus stories estão uma merda e eu quero ver o que vocês vão resolver porque o meu telefone está travando”, revoltou-se.

“Às vezes, meu Whatsapp para, não abre a conversa, entendeu? Tem cinco meses que eu estou com esse telefone e tá dando problema. Até mandei um áudio pro Instagram da Samsung falando ‘pelo amor de Deus, vocês querem me matar. Acabei de comprar o 20 e vocês lançam o 21’. Só que o telefone, a bateria descarrega muito rápido, ele está travando”, continuou.

“Liguei na central, toca aquela música do inferno e ninguém atende. Eu estou puta da vida e quero que vocês resolvam o meu problema porque meu amor, não foi barato, não. Esse telefone não é barato. Um fonezinho é R$ 800. Então, não foi nada barato. Então, quero que resolva o meu problema porque eu não sou palhaça”, finalizou.