Jojo Todynho usou suas redes sociais para falar um pouco sobre o seu casamento com Lucas Souza, que foi celebrado no último sábado (29). A cantora disse que a organização da cerimônia e da festa foi feita em 20 dias e relatou como foi caminhar até o altar sem seu pai, assassinado na sua frente quando ela tinha 10 anos, e sem a mãe de criação, que morreu de Covid-19 durante a pandemia — ela os homenageou com fotos deles em seu buquê.
+ Jojo Todynho fala sobre noivo: ‘Nunca imaginei acordar com um palmitinho’
+ Ex de Jojo Todynho, Márcio Felipe fala sobre traição e revela que não guarda mágoas
+ Jojo Todynho sensualiza de maiô decotado em Cancún, no México
“Nesse percurso aconteceram tantas coisas, mesmo que muitas das vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força pra eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento. Passando por cima da dor da saudade, bati no peito e fui encontrar o amor da minha vida”, começou.
Jojo ainda exaltou o marido e disse que ele se afastou de amigos que não aceitavam seu relaiconamento. “[Lucas] é o meu maior admirador, que eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse. O homem que boto no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores”, declarou.
https://www.instagram.com/p/CZb_46tr3vA/