Jojo Todynho usou o perfil do Instagram na noite de sábado, 16, para contar aos seguidores que foi à Polícia Civil registrar um boletim de ocorrência após sofrer racismo durante um passeio em uma feira livre de Fortaleza, no Ceará. Após a exposição, a cantora e apresentadora foi criticada por alguns internautas.

Neste domingo, 17, Jojo voltou à rede social para rebater os comentários negativos. “Para vocês que gostam de defender esse tipo de situação e acham que é ‘mimimi’, vamos fazer uma troca, eu fico uma semana branca e vocês ficam uma semana negros. É muito fácil falar sem sentir na pele”, começou.

A artista, que está cursando Direito, aproveitou a ocasião para ressaltar a forma com que deseja atuar na futura profissão. “Estou estudando para fazer a Justiça prevalecer de forma correta e trabalhar conforme a lei exige. Vou me especializar em crimes cybernéticos, fazer minha pós em psicologia e, se assim Deus permitir, serei um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil”, pontuou.