Jojo Todynho na geladeira ? Após a cantora trocar ofensas nas redes sociais com seu ex-marido Lucas Souza, depois do ex-militar dizer numa entrevista que foi traído pela dona do hit ‘Que tiro foi esse’, ela pode ter sua vida profissional prejudicada.

EXCLUSIVO: Jojo Todynho vai processar ex-marido após graves acusações
Antes de processo, Jojo Todynho pediu medida protetiva contra ex-marido; entenda

Todo esse imbróglio pode deixar Jojo Todynho mal vista na TV Globo, emissora da qual foi contratada em 2022 – e vem participando de projetos, como a série “Os Parças”, do Globoplay, teve um quadro no “Mais Você”, fez parte do Dança dos Famosos, do “Caldeirão com Huck”, e foi uma das comentaristas do Central da Copa, programa especial que aconteceu durante a Copa do Mundo do Catar, em novembro do ano passado.

Jojo pode ter o mesmo futuro de Cássia Kis na emissora

Mesmo ainda sendo contratada da Globo, a atriz de 64 anos, vai ficar na geladeira por um tempo. Segundo uma fonte de IstoÉ Gente, a TV Globo quer descansar a imagem de Cássia após as polêmicas das quais a veterana se envolveu recentemente, como ter participado de diversas manifestações antidemocráticas a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e ter dito uma fala homofóbica durante uma entrevista, afirmando que “casais homoafetivos seriam um destruição para a vida humana e ameaçam os seus princípios sobre família”.

Assim como no caso de Cássia Kis, a Globo não quer ter a sua imagem atrelada a baixarias e polêmicas pessoais de seus contratados.

Entenda a briga

Lucas foi às suas redes sociais e fez vídeos nos Stories detonando a ex-mulher. Na ocasião, ele a chamou de “maior bolsonarista preconceituosa”, “arrogante” e afirmou que a ex “fala mal de todos os artistas”.

Souza ainda sustentou as suas falas sobre suposta traição por parte de Jojo e revelou quem seria o militar que ele havia mencionado em podcast: o segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro. Ele ainda acusou a artista de ser abusiva, disse que apanhava dela em “surtos de raiva”, e que diferente do que prega, ela é conservadora, bolsonarista e homofóbica.

“Ela tem um jeito. Ela vem de relacionamentos em que a traição é muito comum. Ela tem um pensamento de que a traição é comum. Ela fala que estou mentindo. A gente pode procurar o pastor da nossa igreja, a Renata, a Marcelinha. No dia em que pedi a Jojo em casamento, e quando subi para o quarto para descansar, o celular dela não parava de tocar, com mensagens”, começou ele.

“Nunca tinha mexido no celular dela. Mas abri o Instagram neste dia e tinha mensagem de um Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro. Ela inclusive teve um relacionamento com Gabriel Monteiro e me obrigava a falar com ele. Queria botar esse pessoal dentro de casa”, desabafou Lucas na internet.

Jojo Todynho vai processar ex-marido após graves acusações

A IstoÉ Gente entrou em contato com a advogada de Jojo Todynho, Nathalia Azevedo, que revelou para a nossa reportagem, com exclusividade, que a artista irá processar seu ex-marido Lucas Souza por danos morais e difamação.

“Já existe um processo em andamento contra ele (Lucas). A ação, que corre no 3ª juizado, é de violência doméstica de Jacarepaguá, onde foi deferida a medida protetiva em dezembro do ano passado. Entretanto, ela (Jojo) estava quieta, e ele também estava, porém, ontem, do nada Lucas Souza deu uma entrevista falando sobre Jojo e inventando coisas que não são verídicas, que ele sequer tem como provar. Sendo assim, iremos tomar as medidas cabíveis contra ele – sobre tudo que foi dito sobre Jojo Todynho”, explicou.

“Diante de tudo que foi falado, vamos entrar tomar medidas jurídicas e entrar com um processo difamação. Além de propor uma ação de indenização por danos morais por humilhação e exposição”, completou a advogada Nathalia Azevedo.

Medida protetiva

Vale lembrar que em dezembro de 2022, Jojo Todynho relatou aos seus seguidores que foi agredida verbalmente por seu ex-marido. A cantora foi em uma DEAM, unidade especializada da Polícia Civil para atendimento especializado à mulher em situação de violência de gênero, no Rio de Janeiro, onde registrou um Boletim de Ocorrência e abriu um pedido de medida protetiva contra Lucas Souza.

“Nas suas tentativas de pedir para voltar, e eu negando, ontem ele me agrediu verbalmente. Agressão não é só física, mas também psicológica. Uma mulher quando ela diz que não, é não. Eu não aceito nenhum tipo de falta de respeito, até porque não desrespeitei ele”, afirmou Jojo na ocasião.

“Todas as medidas possíveis para não sofrer nenhum dano, eu tomarei. É isso, mulherada. Não se calem”, finalizou.