Assim como acontece com uma série de famosos, será que Jojo Todynho será mais uma a ingressar na carreira política? Segundo o portal Em Off, a cantora teria recebido uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que a convidou para concorrer nas próximas eleições municipais, que serão realizadas em outubro deste ano.

+Sabrina Sato é vítima de etarismo após assumir romance com Nicolas Prattes

+Internautas apontam problema de saúde na filha de Neymar e Bruna Biancardi: ‘Isso não é normal’

Ainda de acordo com o veículo, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ ficou emocionada e agradeceu o convite, mas informou que irá apoiar outro candidato no próximo pleito.

  • Assessoria nega

Após a notícia repercutir na mídia, a assessoria da famosa, no entanto, afirmou que ela não tem interesse em seguir carreira na política.

Em 2019, Jojo Todynho chegou a gravar uma propaganda política para o deputado Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), no Rio de Janeiro.

  • Jojo é apoiadora de Bolsonaro?

Em fevereiro do ano passado, o ex-marido de Jojo, Lucas Souza, usou as redes sociais para atacar a funkeira. Na ocasião, ele declarou diversas vezes que ela tem um pensamento mais tradicional e de direita, sendo uma “bolsonarista de primeira”.

“Quem te conhece sabe que você é a maior bolsonarista que tem. Chega a ser, parece até mentira. Me desculpe, pessoal, porque, realmente, uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, sofrer tantos preconceitos que sofreu, ser tão preconceituosa, tão arrogante tão desumilde, como você é, e como todo mundo que convive com você sabe que você é”, disparou Lucas na ocasião.

  • Jojo se recusa a falar sobre política

Após as declarações de Lucas Souza, Jojo Todynho, se pronunciou sobre o assunto, em conversa com o Splash, do UOL: “Não falo sobre política nas redes sociais. “Sou leiga e deixo para quem gosta de falar. Nunca fiz nenhum tipo de posicionamento. Falo sobre o que eu acho e ponto. Cada um acredita no que quer”.