Rodrigo Amendoim, influenciador digital com mais de um milhão de seguidores no Instagram, foi encontrado morto em seu apartamento na noite de sábado, 28. Após a notícia, internautas e personalidades do meio, como Tirulipa, Lore Rufis, Laís Santiago, Jojo Todynho, entre outros, lamentaram o ocorrido.

“O caso foi registrado como suicídio. As guias periciais foram expedidas pela 27ª Delegacia Territorial de Itinga. A arma passará por perícia”, informou ao Estadão neste domingo, 29, a Polícia Civil da Bahia, que realiza as investigações do caso.

Jojo Todynho aproveitou a situação para refletir e alertar o público sobre o assunto. “Saúde mental não é brincadeira. Nós estamos falando da mente, algo que nos destrói em um piscar de olhos. Se nós não temos sensibilidade de olhar para a nossa vida e ver que precisamos de um cuidado, imagine enxergar o outro que está gritando de socorro, que já está à beira do abismo”, começou.

A cantora destacou que é a vida “não é brincadeira, não é um conto de fadas”. “Jovens, parem, por favor, de ficar querendo vender uma vida que não tem, de uma realidade que não é sua. Vamos colocar o pé no chão. Vamos acordar para a vida. Saúde mental não é brincadeira. Depressão não é frescura. Não venda seus olhos para a sua realidade, para querer viver uma realidade que é fantasia. Se você sabe que tem um problema, cuide-se. Em todos os aspectos da sua vida, se cuida”, refletiu.

“Saúde mental, física, moral, entre outras, não é brincadeira. Parem de vender uma realidade que não é verdade. Temos que colocar a mão onde alcança. Gente, acorda para a vida! Viva a sua realidade. Não está bem vai se cuidar. É muito importante. Tenho essa responsabilidade de vir aqui colocar a cara e falar para vocês. E se preparem porque muita coisa ainda vai acontecer, estamos todos à beira do abismo e cada vez mais somos empurrados. Se você não tiver um direcionamento, você afunda”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)