ISTOÉ Gente

Jojo Todynho fala sobre noivo: ‘Nunca imaginei acordar com um palmitinho’

Crédito: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho e marido (Crédito: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho está noiva do militar Lucas Souza, e aproveitou a entrevista ao podcast “Bulldog Show” para falar sobre o relacionamento. A cantora revelou que nunca imaginou se relacionar com Lucas.

+ Jojo Todynho fala sobre noivo: ‘Nunca imaginei acordar com um palmitinho’
+ Ex de Jojo Todynho, Márcio Felipe fala sobre traição e revela que não guarda mágoas
+ Jojo Todynho sensualiza de maiô decotado em Cancún, no México


“A minha história com o Lucas é muito bonita, porque em meio a tantas coisas o amor sempre venceu. Eu falo pra ele que se não acontecesse o que aconteceu com a gente, não estaríamos junto hoje”, começou Jojo. “As pessoas ficam chamando ele de palmito, mas eu mesma já falava isso. Nunca imaginei que iria acordar com um palmitinho atrás de mim”, brincou.

A funkeira continuou a história de como conheceu o noivo durante uma viagem à Cancun, no México. “Quando voltei para o Brasil, eu estava completamente apaixonada por ele. Fiquei pensando em como eu iria me libertar desse garoto. Aí eu arrumei o mister TikTok [Márcio Felipe], deu merda que a ficante disse que foi traída e aí o povo me chamou de vagabunda e de um monte de coisa na internet.” “Se eu tô levando fama sem deitar na cama, agora eu vou deitar. Pra afrontar o Lucas, porque eu queria que ele me esquecesse, eu fiquei com o mister TikTok. Mas todo dia eu me perguntava o que eu estava fazendo da minha vida”, completou. O noivado veio 4 meses após o início do namoro.

“Eu estava apaixonada por ele, mas não queria que ele se apaixonasse por mim. O Lucas é militar e, lá em Cancún, me contou que a ex dele era uma miss. Querendo ou não, a gente vive num país muito preconceituoso. É complicado para uma mulher fora do padrão e preta”, completou.