ISTOÉ Gente

Jojo Todynho fala sobre brigas com o marido: ‘Todo dia a gente se arranha’

Jojo Todynho fala sobre brigas com o marido: ‘Todo dia a gente se arranha’

Jojo Todynho e o marido, o militar Lucas Souza, responderam algumas perguntas dos fãs na última terça-feira (17). Os dois falaram sobre a relação deles e entregaram detalhes do casamento.

No bate-papo, Jojo e Lucas contaram que sempre dormem agarrados e sempre que podem tomam banho juntos. “A gente só dorme agarrado e a gente só toma banho junto. Só toma banho separado quando um não está em casa. Fora isso, a gente só toma banho juntinho. A gente tem esse hábito”, contou Jojo.


Porém, nem tudo são flores, como qualquer relação, e os dois falaram com bom humor das brigas deles. “Com certeza, sem dúvida nenhuma”, respondeu Lucas sobre as brigas. “Todo dia. A gente briga por causa de biscoito, de chocolate, por causa de filme. Todo dia a gente se arranha. Eu quero ver um filme e ele quer ver outro. E eu brigo mesmo pra dar uma botada com agressividade”, disse Jojo.

O casal ainda falou sobre quem é o mais ciumento. “Ciumento, não: maluco, surtado, psicopata”, apontou Jojo sobre Lucas. Por fim, também comentaram que trocam fofocas. “Virginia tem Zé Felipe e eu tenho o Zé Fofoca”, disse a cantora.