Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram neste sábado, 29, em uma cerimônia ao ar livre, repleta de amigos, familiares e personalidades, no Rio de Janeiro.

+ Jojo Todynho fala sobre noivo: ‘Nunca imaginei acordar com um palmitinho’
+ Ex de Jojo Todynho, Márcio Felipe fala sobre traição e revela que não guarda mágoas
+ Jojo Todynho sensualiza de maiô decotado em Cancún, no México

Na manhã deste domingo, 30, a funkeira usou as redes sociais para contar o drama da ida para a lua de mel. Eles tentaram embarcar de Campinas, no interior de São Paulo, para o nordeste, mas não conseguiram.

Em uma série de stories, Jojo contou aos seguidores que perdeu o voo. “Bom dia…”, disse a artista quando foi prontamente interrompida pelo marido: “Bom dia pra quem?”, brincou.

Jojo Todynho desabafou que eles não conseguiram pegar o avião para seguir viagem. “A gente está em frente ao portão e perdemos o voo (risos). Já não basta esse aeroporto de Campinas que é horrível… é grande e ninguém te dá uma informação e você anda, vai, segue…e aí simplesmente perdi o voo”, lamentou.

Ela também conta que torceu o joelho durante a festa de casamento e está sendo medicada. “Olha meu enfermeiro”, disse Jojo ao filmar o marido que estava empurrando a artista em uma cadeira de rodas. “Saio do casamento mancando das pernas. Fazer o que, estou dodói, né?”, concluiu.