ISTOÉ Gente

Jojo Todynho desabafa sobre ataques que recebeu por causa de ‘Dança dos Famosos’

Crédito: Reprodução/Globo

Durante participação na ‘Dança dos Famosos’ que aconteceu na noite do último domingo (3), a cantora Jojo Todynho, que realizou sua estreia no quadro de competição de dança do ‘Domingão com Huck’, da Rede Globo, falou sobre as críticas relacionadas ao seu peso que recebeu depois de ter sido anunciada como participante.

“No primeiro dia de ensaio, eu chorei. Às vezes eu me saboto e leio comentários e as pessoas fazem tudo pra me colocar pra baixo, mas elas não vão conseguir”, disse ela.

“Eu fiquei na minha limitação, porque eu estou bem acima do meu peso e não tenho vergonha disso”, disse Jojo. “Eu tava preocupada com o professor e eu disse: ‘Não vou conseguir’ e ele falou: ‘Vai sim, mostra a garra que você tem’, aí eu vim aqui”, contou.

Fátima Bernardes, que foi jurada técnica na estreia opinou sobre o assunto. “Ninguém viu nada de peso, a gente viu arte. Arte não tem peso. Já sabia que você conta uma história bem contada, mas o molejo, o olhar, a conquista com o público, eu achei demais”, elogiou.