Jojo Todynho critica marca de cosméticos após polêmica sobre contrato: ‘Preconceito velado’

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Após polêmica sobre a não renovação de contrato com a marca de cosméticos, Jojo Todynho resolveu se manifestar para detonar a empresa, com a qual ainda tem contrato vigente, e sugerir que seus seguidores joguem fora os produtos que já tivessem adquirido.

Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, Jojo falou sobre a empresa, nesta segunda-feira, 28, ao explicar que não teve o contrato rescindido, mas que apenas não será renovado. A decisão da empresa em não renovar o contrato teria acontecido após polêmicas sobre a posição política da cantora.

+‘Sou preta e de direita’: os ataques a Jojo Todynho após ela expor sua posição política
+Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza dubla áudios da cantora e brinca sobre receber processo: ‘Vaquinha para pagar’

A funkeira foi questionada em sua caixinha de perguntas sobre sua ligação com a empresa.

“A Avon não ia cancelar o contrato comigo, porque não iam pagar essa rescisão milionária. Então eles vão pagar até dezembro”, explicou ela, destacando  o mês em que o acordo chega ao fim.

Jojo gerou polêmia após afirmar ser “uma mulher preta de direita”, fazendo críticas à comunidade LGBTQIAPN+.

“Desde que eu renovei este contrato, que foi no ano passado ou no começo deste ano, não me lembro, eu já sabia que o contrato só seria para este ano. Ano que vem não ia ter. Então não houve descarte nenhum”, defendeu-se ela.

“Não consumam mais! Façam como eu fiz, joguei todos os meus batons fora. Se não serve para mim, não serve para mais ninguém! Decepcionada total com a Avon, porque é uma marca que está se deixando levar pela ideologia. A gente não pode mais expressar quem somos. E é aquilo: quem lacra não lucra”, disparou ela.

Jojo também aconselhou os seguidores a consumirem outras marcas e disse haver preconceito por parte da empresa de cosméticos.

“Quando uma marca toma uma atitude dessa, está reforçando o que fizeram comigo: racismo, preconceito velado. Estamos retrocedendo, regredindo para uma nova vida escravatória, sim! Porque se a pessoa não sabe respeitar sua opinião e caminhar com você mesmo você tendo um pensamento diferente do dela, qual é a ideologia? Que tipo de país estamos caminhando para ter? Querem nos escravizar e nos oprimir?”, indagou-se ela.