Jojo Todynho confronta pessoalmente mulher que a criticou nas redes sociais: “Sou papo reto”

Jojo Todynho confronta pessoalmente mulher que a criticou nas redes sociais

Jojo Todynho publicou nesta quinta-feira (13) uma sequência de vídeos que a mostram confrontado uma mulher que a atacou nas redes sociais. De acordo com a cantora, essa pessoa a criticou na internet, além de atacar um amigo.

+ Roberta Miranda convoca seguidores de rede social para protesto polêmico e inusitado
+ Mãe de Bia Miranda revela surpresa com informação sobre abuso sexual: “Estou sem palavras”
+ Vocalista do Grupo Molejo é diagnosticado com câncer: ‘Contamos com orações’

Na publicação, a mulher chama Jojo Todynho de “estrume” e “gorda ridícula“. Por conta disso, a cantora foi atrás dela para rebater.

“Aqui sou papo reto: quem quer respeito, deve respeito. Uma fulana pegou uma foto com meu ‘irmão’, falou absurdos, me chamou de gorda, então vim bater na porta dela. Ela me expôs, fiz escândalo pra ela passar vergonha na rua. Quem não quer ser envergonhado, não envergonha ninguém”, afirmou.

“Aqui é assim: nunca faltei com respeito com ninguém nesse bairro, ninguém é obrigado a gostar de mim – nem parente meu. Mas pegar a foto da pessoa e querer usar a imagem pra fazer graça, ganhar seguidor. Pra chegar a 23 milhões de seguidores às minhas custas… Não posso botar a mão nela, mas minha tia pode. E minha tia vai ganhar um pix de R$ 1 mil, porque não precisou bater, mas veio pra defender a sobrinha dela, porque não sou largada nesse mundo”, seguiu Jojo.

“Com gente da tua laia tenho que fazer isso aí, fazer passar vergonha! Bota lá na internet, bota lá, porque vou botar teu video. Agora sustenta suas gracinhas, porque comigo é assim”, completou antes de ouvir da mulher que vai processá-la pelos vídeos.

+ Dia das Crianças: Ticiane Pinheiro compra casa da Barbie de R$ 1.6 mil para as filhas
+ Vídeo: De fio-dental, Poliana Rocha exibe boa forma em massagem
+ Como cada signo encara a crise?


Veja também: Vídeo impressionante mostra russos fugindo de tanques na Ucrânia