Jojo Todynho, 27 anos, comentou, nesta quinta-feira, 18, sobre o caso que chamou atenção do Brasil, nesta semana, de uma mulher que levou o cadáver do tio a uma agência bancária para solicitar empréstimo. 

Érika de Souza Vieira Nunes foi presa após tentar tirar empréstimo em nome do tio, Paulo Roberto Braga, no Rio de Janeiro. 

+Vídeo: mulher leva idoso morto em cadeira de rodas para tentar obter empréstimo de R$ 17 mil em banco
+Jojo Todynho revela motivo do término com Renato Santiago: ‘Quero me dedicar a mim mesma’

“Quando eu morrer, não quero ninguém zanzando com meu corpo por aí para pegar empréstimo. Está ouvindo, dona Renata [amiga de Jojo]? Já estou avisando para os parentes, para os amigos, para todo mundo. Meu nome está sujo, sujíssimo. Tia Paulinha agradece”, disparou a funkeira em vídeo publicado no Feed do Instagram.

Apesar da brincadeira, a artista demonstrou sua indignação com o caso inusitado. 

“Gente, vou falar uma coisa para vocês, é cômico, mas é desesperador. Senhor, para a Terra que eu quero descer. Vou descer de rapel. O que é isso, gente? O que está acontecendo? Mas tem um monte de gente que está devendo os outros, a gente vai cobrar e fica se fingindo de morto. Não está passando batido, não”, aproveitou ela para dar alfinetadas. 

Seguidores de Jojo reagiram e deixaram comentários na publicação. “Gente, não tem como. A gente tenta respeitar, mas no final é tão absurdo que a gente ri”, ponderou uma seguidora. “Me sinto confortável, se o nome da Jojo está sujo, o meu pode também (risos)”, brincou outra.