ISTOÉ Gente

Jojo Todynho comemora 2 meses de casada e rebate críticas por falar de renda do marido

Crédito: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho usou seus stories, do Instagram, para rebater, na noite desta terça-feira (29), as críticas que recebeu nas redes sociais por algumas falas duas durante o “Domingão com Huck”, no último domingo (27).

Participante da ‘Dança dos Famosos’, a funkeira disse que o marido, o militar Lucas Souza, não tem o mesmo “poder aquisitivo” que ela, ao ser questionada por Luciano Huck se gostaria de receber uma homenagem com um avião com uma frase escrita “te amo”.

“Como sei que o poder aquisitivo dele não é como o meu, eu aceito ele me dar uma bolsinha uma vez por ano”, disse a cantora.

Em suas redes sociais, Jojo disse que a fala está “fora de contexto”. “Eu sou responsável pelo que eu digo, não pelo que as pessoas interpretam”, disse. A cantora ainda afirmou que ela e Lucas dividem as contas da casa.

Mais cedo, Jojo publicou fotos e um vídeo ao lado do marido, e na legenda comemorou os dois meses de casada com Lucas.

“Bodas de sorvete! Estamos vencendo e vivendo o nosso amor. Hoje completamos 2 meses de casados e já estamos há 9 meses juntos. E nesse percurso nos blindando cada vez mais de todas as formas, e de como bateremos de frente com o mundo, me lembro de quando cantava aquela música da Ludmila ‘Modo Avião’ e falava pra você que era da pista, já estava completamente apaixonada, e se não tivesse acontecido tudo que aconteceu, nem estaríamos juntos hoje”, escreveu a cantora.

Instagram will load in the frontend.