Jojo Todynho revelou na manhã desta sexta-feira, 23, que não está mais com Renato Santiago. De acordo com a famosa, ela está em um novo momento da sua vida, mas segue com a amizade com o ex. Eles ficaram juntos por quase um ano.
“Acho que vocês já sabem que eu estou em outra fase da minha vida. Eu e Renato não estamos mais juntos, mas continuamos superamigos, até porque a gente tem uma amizade de mais de 10 anos e não vai terminar por causa de relacionamento”, explicou.
No início do anúncio, a artista disse que não iria mais expor sua vida pessoal nas redes sociais, mas devido a “alguns jornalistas”, resolveu contar sobre seu relacionamento.
“Estou aqui contando para vocês, acho que não deveria porque vida pessoal é só minha e a gente aprende com o decorrer da vida que não temos que ficar falando da nossa vida pessoal. Mas, infelizmente, tem alguns jornalistas que são muito sujos, né? Então, é isso, a exclusividade acabou”, falou.
Jojo Todynho anúncia término e traição vem à tona pic.twitter.com/xOvYWvoik7
— Mariana Morais (@moraismarianam) February 23, 2024
+ Namorado de Jojo Todynho faz proposta de encontro íntimo com ex-mulher: ‘Quer vender o corpo?’
+ Jojo Todynho ironiza rumores de que sustentaria namorado: ‘O gigolô trabalha’
Em busca de vingança
Porém, segundo o jornalista Léo Dias, Jojo Todynho terminou seu relacionamento após descobrir uma traição do ex.
“Eles não estão bem e eles não mantém amizade. Isso porque a cantora descobrir uma traição por parte do agora ex-namorado. Ela, conhecida por sua personalidade forte, não deixou a situação passar impune e decidiu se vingar”, disse o colunista em uma publicação.
“Como forma de vingança, a campeã de “A Fazenda” decidiu retirar todas as benesses que havia providenciado para o ex-companheiro. Entre elas, estava um emprego na câmara municipal do Rio de Janeiro, onde Renato atuava no gabinete de um vereador. Após a descoberta da traição, Jojo solicitou a demissão dele”, completou ele.