Jojo Todynho revelou recentemente que está em processo de adoção de um menino que conheceu durante uma visita a uma escola em Luanda, capital da Angola. Na última segunda-feira, 18, a cantora foi ao consulado do país no Rio de Janeiro, quando um advogado que estava por lá fez algumas fotos com ela e expôs na rede social que a artista estava em fase final do processo, e que o menino se chamaria Francisco. Contudo, a funkeira o desmentiu e ameaçou denunciá-lo para a OAB.

Na noite desta terça-feira, 19, Jojo usou o Instagram para demonstrar sua irritação em meio ao caso. “As pessoas estão perdendo a noção e a ética. Aliás, estão enfiando elas vocês sabem onde. Vou marcar um demônio que falou que está à frente do processo de adoção do meu filho. Onde?”, começou.

“Só para você aprender, vou te denunciar na OAB, porque você não pode falar sobre um processo de adoção, que você não está à frente de nada, ainda mais sendo de uma criança”, ameaçou Jojo.

A cantora declarou que além de fazer uma denúncia na OAB, vai denunciá-lo na Angola. “Para você deixar de ser babaca e aprender como é ter ética”, completou.

Por fim, Jojo criticou a repercussão de mentiras nas redes sociais: “As pessoas entraram em um nicho de falta de escrúpulo total. Para elas, não importa se é mentira ou se é verdade, elas querem like, querem aparecer. Depois, não entendem porque têm uma vida miserável”.