A semana de Jojo Todynho não está fácil. Depois de terminar seu relacionamento relâmpago com Polidoro Júnior, após descobrir que ele tinha outro relacionamento, a cantora sofreu uma tentativa de extorsão de um outro ex-affair.

Segundo a revista Quem, o rapaz pediu um Pix de R$ 50 mil para não vazar um nude dela, deixando a funkeira desesperada. Jojo chegou a ir em uma delegacia no Rio de Janeiro, no dia 3 de abril, registrar um boletim de ocorrência. O B.O contém restrição de sigilo e por isso as informações não podem ser acessadas.

De acordo com fontes, a artista está exausta com tamanha exposição íntima na mídia. Ao ser procurada, a assessoria de imprensa de Jojo disse que ela não irá se pronunciar mais sobre o assunto. Já o acusado de extorsão, não respondeu nossos contatos até a publicação desta matéria.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Jojo afirmou que o ex-affair tentou a extorquir por ciúmes. “É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque estou namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso”, declarou a artista à coluna.