Joice Hasselmann usou as redes sociais, na última sexta-feira (16), para se defender contra as acusações de uso de Photoshop em suas fotos. Essa não é a primeira vez que a ex-deputada mostra a cintura ultrafina e é acusada de usar aplicativos de edição de imagens.

“Vamos à polêmica da minha cintura […] Vamos de vídeo, porque tem muitos incrédulos aí. É minha, é minha, é minha… É muito minha. Bem trabalhadinha […] Para você que está dizendo que é muito filtro, ‘hello’… Não é, meu bem. É minha mesmo. Toda marcadinha”, declarou ela, em um vídeo no Instagram.

+ Acusada de usar Photoshop em foto, veja dieta que fez Joice Hasselmann perder 22 kg

Reprodução/Instagram

A defesa da jornalista, entretanto, não foi bem recebida por seus seguidores. Apesar de ela ter negado o uso de Photoshop, internautas acreditam que a cintura ultrafina de Hasselmann não é resultado de métodos naturais.

“Na foto não tem Photoshop não, mas neste corpo não tem só emagrecimento puro e musculação, tem procedimento cirúrgico e estético”, pontuou uma seguidora.

“Se protocolo acabasse com gordura localizada, atingiria os braços também, né? Não é vergonha fazer lipoaspiração. Vergonha é vender um protocolo falso”, escreveu outra.

“Bem trabalhadinha no bisturi”, debochou uma terceira.

Confira o post completo aqui.