Geral

Joice Hasselmann denuncia ao MP que sofreu seis fraturas

Crédito: Reprodução

Joice Hasselmann, deputada federal (PSL-SP), denunciou ao Ministério Público agressões sofridas por ela no último domingo. A parlamentar prestou depoimento à promotora Gabriela Mansur, responsável por coordenar a Ouvidoria da Mulher no Conselho Nacional do Ministério Público. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados. Nessa sexta, Joice prestou depoimento aos agentes sobre o episódio. Segundo a parlamentar, informações do inquérito poderão ser compartilhadas com a Polícia Civil de SP.

“Acabei de fazer uma denúncia no conselho Nacional do Ministério Público, na ouvidoria da mulher. A dra. Gabriela Mansur estava aqui em casa tomando meu depoimento. Ela é do grupo Justiça de Saias, mas também coordena a ouvidoria nacional da mulher dentro do Conselho Nacional do MP”, disse Joice.

Ainda segundo a deputada federal, a denúncia foi feita para que o caso seja esclarecido. Joice diz que não aceitará ilações sobre a possibilidade de violência doméstica. Ela defendeu o marido, o neurocirurgião, Daniel França.

“Fiz a denuncia por vários motivos. Primeiro, porque eu acho que o Ministério Público tem que investigar isso. Segundo, porque tem um bando de canalhas querendo distorcer os fatos e jogar isso para uma violência doméstica, que não deixa de ser grave, mas não é algo como uma violência política. Então, eu pedi todo apoio, e ela (a promotora) acabou de sair daqui”, afirmou.

A parlamentar relata que, no último domingo, acordou no chão de sua casa, envolta de uma poça de sangue, sem saber o que aconteceu durante a noite. Com várias fraturas pelo corpo, ela pediu ajuda ao marido, que dormia em quarto separado. Segundo ela, França tem problemas com ronco.

Após comparecer ao hospital, Joice foi diagnosticada com lesões corporais. A última lembrança, segundo ela, foi a de assistir a um capítulo de uma série na sua cama. Ela suspeita que alguém tenha invadido o apartamento e desferido um golpe em sua cabeça, resultando em desmaio.

Ao jornal O Globo, Joice ressalta ainda que irá processar os “vagabundos” que estão lançando suspeitas sobre o seu marido.

Veja também
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Theo Becker comemora saída de Sônia Abrão da RedeTV!
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio