O Real Madrid pode ter que gastar cerca de 100 milhões de euros (R$ 551 milhões) com a contratação de Jude Bellingham na próxima temporada. No entando, segundo a “SER”, o clube merengue planeja investir 90 milhões de euros (R$ 496 milhões) na chegada da joia inglesa e do Dortmund.

O meia não possui cláusula de rescisão contratual com o clube alemão. Além disso, o jovem, que completa 19 anos na próxima quarta-feira, tem contrato com os aurinegros até 2025, o que obriga com que os interessados sejam obrigados a negociar a transferência com o Dortmund.

Em 2023, o Real Madrid deve enfrentar a concorrência de equipes da Premier League, como Liverpool e Chelsea, pela contratação de Bellingham. Segundo a imprensa alemã, o clube não está disposto a negociar um dos seus principais ativos por menos de três dígitos e considera aumentar o valor dependendo de sua evolução.

O jovem faz parte do projeto de reformulação do meio de campo do clube merengue. Os espanhóis contrataram nos últimos anos Valverde, Camavinga e Tchouaméni pensando nas reposições de Kroos, Modric e Casemiro, mas o inglês seria a peça chave para um elenco que pode durar muitos anos.