Joia da base, Endrick é comparado a outros ídolos do Palmeiras pela Fifa

Para quem acompanha a base do Palmeiras, o sucesso de Endrick na Copa São Paulo de Juniores já era esperado. Mesmo assim, o jovem, de 15 anos, assombra com suas habilidades e poder de definição durante as partidas.
As atuações da joia da base palmeirense chegaram até a Fifa, que o comparou com outros ídolos do Palmeiras após o gol de bicicleta de Endrick diante do Oeste na goleada alviverde por 5 a 2.
“Ademir da Guia. Cesar Maluco. Leivinha. Evair. Edmundo. Rivaldo. Djalminha. Alex. Apenas alguns nomes que iluminaram times do Palmeiras de antigamente. Conheça Endrick Felipe Moreira de Souza, de 15 anos de idade”, diz o post na página da Fifa no Twitter, com o gol de bicicleta do garoto.
O garoto já tinha chamado atenção da imprensa mundial ao marcar um golaço do meio de campo contra o Corinthians. O gol foi marcado no Parque São Jorge na partida de ida da final do Campeonato Paulista sub-17, vencida pelo verdão por 3 a 1.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua