Johnny Depp está cada vez mais afundado em sua carreira após as acusações da ex-mulher do ator. Ela disse que sofreu diversas agressões do astro, e apareceu com hematomas pelo rosto e corpo. Isso aconteceu em 2018, mas só agora, em 2020, que a Warner Bros., companhia responsável pela franquia “Animais Fantásticos”, pediu que Depp se demitisse da produtora.

Gazeta do Povo mantém Rodrigo Constantino e emite nota sobre diversidade ideológica

Aos 26 anos, rapper King Von morre durante tiroteio nos Estados Unidos

O ator compartilhou uma foto falando sobre a saída da Warner Bros. em seu Instagram. Recentemente, Johnny Depp foi derrotado em um processo no qual processava o site britânico The Sun por chamá-lo de “espancador de mulheres”. A advogada responsável pela derrota do ator foi Sasha Wass, que alegou que ele era um “viciado e misógino incorrigível”, e que agrediu Amber Heard, a ex-mulher, diversas vezes em apenas um ano de casamento.

“Em razão de eventos recentes, eu gostaria de fazer esse curto comunicado. Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Eu fiquei tocado com as várias mensagens de amor e preocupação, particularmente nos últimos dias”, começou Johnny Depp na publicação feita no Instagram. “Minha decisão permanece forte e eu tenho a intenção de provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e minha carreira não serão definidas por esse acontecimento. Obrigado por lerem”, finalizou.

Confira o comunicado na íntegra (em inglês):

https://www.instagram.com/p/CHQXHimJvAC/