Esportes

John Textor elogia Giovanna Waksman, joia do Botafogo: ‘Seus pés foram beijados por Deus’

Jovem de 13 anos que atua entre categoria masculina na base do Botafogo é vista pelo investidor da SAF, que rasga elogios pela meia-campista

John Textor elogia Giovanna Waksman, joia do Botafogo: ‘Seus pés foram beijados por Deus’

Os lances de Giovanna Waksman chegam aos olhos de John Textor. A joia do Botafogo impressionou o investidor alvinegro, que teceu elogios à meia de 13 anos em uma rede social na madrugada deste sábado.


+ Botafogo ‘Moneyball’: com novas pessoas, clube ‘se choca’ no mercado na busca por jogadores

Como o Alvinegro não tem categorias de base femininas, Giovanna atua com os meninos. Ela, inclusive, é a camisa 10 do time sub-13 e marcou um golaço contra o Flamengo no ano passado. Ela também chegou a ser a melhor jogadora de um torneio sub-17 atuando emprestada pelo Internacional.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

– A estrela solitária tem mais uma estrela! Giovanna, seus pés (e sua cabeça) foram beijados por Deus. Você é uma inspiração. Continue trabalhando e sonhando… e o jogo bonito vai te mostrar o mundo – escreveu Textor.

Recentemente, Giovanna renovou o contrato com o Botafogo por mais uma temporada. Como ela ainda não tem idade para atuar nos torneios femininos, continuará jogando nas categorias inferiores com meninos, mas treina com a equipe comandada por Gláucio Carvalho sempre que puder.

– Muito bom. Ela é demais. Mal posso esperar até ir aos meus primeiros jogos dos times da base para vê-la e todos os outros nossos jovens promissores – completou o norte-americano.