Recentemente, João Kleber passou por um grande susto, onde viveu uma experiência de quase morte. Após o ocorrido, o apresentador recebeu uma série de recomendações de seu cardiologista, sendo uma delas reduzir sua carga de trabalho.

Em entrevista ao site Notícias da TV, João Kleber desabafou sobre uma reflexão que fez após ouvir a recomendação médica. “Foi nessa hora que me dei conta de que prejudiquei minha vida pessoal por causa do trabalho. Joguei 30 anos da minha vida fora”, disse.

“Prejudiquei relacionamentos, casamento, por preocupação com o trabalho. Não estava nem aí se ia chegar a tempo para um compromisso. Priorizava a TV. Eu tenho certeza de que joguei 30 anos da minha vida no lixo. Não dá para recuperar. Eu não tenho filhos. Hoje eu me arrependo. Mas como eu vou ter filho agora? Estou com quase 62 anos”, completou o apresentador.

O susto na vida de João Kleber foi no fim do mês de maio, quando recebeu um diagnóstico preocupante de seu cardiologista. O apresentador realizou uma bateria de exames e foi descoberto que duas de suas artérias estavam comprometidas, e ele poderia sofrer um AVC a qualquer momento.

“O médico me recomendou uma cirurgia imediatamente. Disse que eu poderia dar dois passos e morrer. Ou que eu teria um infarto e sofrer graves sequelas. Não pensei duas vezes quis me internar na hora”, disse.