Esportes

Jogo-treino entre Galo e Coelho terá transmissão ao vivo no Youtube

O amistoso, marcado para quarta-feira, 15 de julho, como preparação para o retorno do Campeonato Mineiro, no dia 26 de julho

Jogo-treino entre Galo e Coelho terá transmissão ao vivo no Youtube

Bruno Cantini / Atlético

Os torcedores de Atlético-MG e América-MG poderão matar a saudade de seus equipes em campo nesta quarta-feira, 15 de julho, às 10h, na Cidade do Galo. As duas equipes farão um jogo treino como preparação para a volta do Campeonato Mineiro, no dia 26 de julho, quando, justamente os dois times se enfrentam pela 10ª rodada da competição.

O jogo-treino terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Galo. O anúncio mostra uma tendência dos clubes em colocar o torcedor mais perto dos elencos, movimentando patrocinadores e as iniciativas das equipes.

Em entrevista ao jornalista Paulo Azeredo, o diretor de futebol do Coelho, Paulo Bracks, disse que os clubes trabalharam para realizar a live do jogo-treino.

-Tenho conversado com o Atlético sobre fazer uma transmissão por streaming. As assessorias de imprensa estão conversando sobre isso e está sob análise. É do nosso interesse sim, não haverá restrição por parte das comissões técnicas de mostrar esse jogo-treino-disse Bracks.

O amistoso da quarta-feira, tem local definido, a Cidade do Galo. Mas, o duelo pela 10ª rodada do estadual, do dia 26 de julho, não tem local definida, pois os estádios de BH, Mineirão e Independência, não estão liberados pela prefeitura.

Se a PBH não liberar o Independência ou o Mineirão, o jogo poderá ser disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. No Mineiro, o Coelho está na primeira colocação, com 21 pontos, enquanto o Galo está em terceiro, com 18 pontos anotados.

Veja também

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Jack Daniel’s com maçã começa a ser vendido no Brasil

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?