Ao que tudo indica, embora não tenha sido informado pelo clube de forma oficial, o motivo desta punição seria a participação das jovens atletas em um campeonato amador, de ‘várzea’, sem a autorização prévia do Tricolor.
Ao que tudo indica, embora não tenha sido informado pelo clube de forma oficial, o motivo desta punição seria a participação das jovens atletas em um campeonato amador, de ‘várzea’, sem a autorização prévia do Tricolor.