Jogo na várzea faz São Paulo afastar e multar oito de time feminino sub-20


Ao que tudo indica, embora não tenha sido informado pelo clube de forma oficial, o motivo desta punição seria a participação das jovens atletas em um campeonato amador, de ‘várzea’, sem a autorização prévia do Tricolor.