Esportes

Vídeo: Jogo entre Nice e Marselha é paralisado após confusão que envolveu torcida, Sampaoli e Gerson

Aos 28 minutos do segundo tempo, a torcida invadiu o gramado após troca de provocações com Payet. Gerson trocou agressões com Todibo e Sampaoli saiu enfurecido

Vídeo: Jogo entre Nice e Marselha é paralisado após confusão que envolveu torcida, Sampaoli e Gerson

Depois do empate em casa contra o Bordeaux em casa, o Olympique de Marselha visitou o Nice neste domingo pelo Campeonato Francês. Contudo, a partida ficou marcada por uma grande confusão provocada pelo time da casa. Além da invasão dos torcedores ao gramado, alguns atletas trocaram agressões, como o brasileiro Gerson e o francês Todibo. Payet e Sampaoli também eram alguns dos exaltados.

+ Vídeo: Técnico comete falta em atacante na Série D do Brasileirão e leva amarelo


+ Após mais uma lesão, Crespo diz: ‘São Paulo precisa melhorar estrutura’

+ Cléber Machado fala sobre ‘constrangimento’ em votação de Craque do Jogo

O primeiro tempo de partida começou com o time da casa pressionando. Aos 17 minutos, Mandanda foi obrigado a trabalhar duas vezes para evitar o gol do Nice. Três minutos depois, foi a vez do Olympique de Marselha chegar com perigo. Cengiz Under recebeu passe de Gerson e finalizou, mas a bola saiu pelo lado. Aos 31′, a falta cobrada por Payet parou no goleiro Benítez.

A reta final de primeiro tempo contou com uma pressão do Olympique de Marselha, que quase abriu o placar com Saliba após cobrança de escanteio de Payet. Apesar do volume da equipe de Sampaoli, quem abriu o placar foi o Nice. Aos três do segundo tempo, Lotomba fez boa jogada na linha de fundo e cruzou para Kasper Dolberg que, de peito, completou para o fundo do gol.

Konrad, que entrou no lugar do brasileiro Luis Henrique no segundo tempo, arriscou dois chutes de fora da área, mas ambos passaram por cima do gol. Aos 20′ Kamara finalizou do bico da grande área e a bola passou rente ao travessão. Dolberg assustou Mandanda novamente aos 27′ em chute que passou perto do gol. A partir daí começou uma grande confusão em campo.

Aos 30′ minutos, parte da torcida organizada invadiu o campo após troca de provocações com Payet. Em confusão generalizada, alguns jogadores trocaram socos, inclusive o brasileiro Gerson e o francês Todibo. Jorge Sampaoli também ficou revoltado à beira do campo e teve de ser contido pela comissão técnica. Aos berros, o treinador reclamava na descida para os vestiários. A partida já está paralisada há mais de uma hora.