Esportes

Jogo do Brasil contra o Uruguai terá transmissão por pay-per-view do BandSports

O jogo entre Uruguai e Brasil, nesta terça-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, também terá transmissão por pay-per-view do canal BandSports. O duelo já seria transmitido pelo EI Plus, plataforma de streaming da Turner.

O pay-per-view do BandSports vai custar R$ 19,90. O pacote vale para os cinco jogos desta terça-feira. No duelo entre Uruguai e Brasil, a narração será de Oliveira Andrade e o ex-jogador e hoje apresentador Neto vai ser o comentarista.

Tanto o BandSports como a Turner acertaram com a Mediapro, dona dos direitos televisivos. A Rede Globo e o SBT chegaram a negociar para obter a transmissão da partida, mas as conversas não evoluíram como o esperado.

A Globo tem os direitos de transmissão para os jogos do Brasil em casa e contra a Argentina como visitante. Na segunda rodada das Eliminatórias, a CBF comprou os direitos de exibição da partida contra o Peru, em Lima, e repassou ao canal TV Brasil. Desta vez, porém, a entidade não repetiu a ação.

Nas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, a EI Plus passou os jogos de todas as seleções após negociação idêntica a que está sendo feito agora. A Globo tem os direitos de transmissão de todos os jogos de Brasil e da Argentina como mandantes. Na última quinta-feira, por exemplo, o jogo dos argentinos contra o Paraguai foi transmitido pela SporTV. Na sexta, o Brasil encarou a Venezuela com transmissão da TV Globo e também do SporTV.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

A mudança nas negociações dos direitos de transmissão dos jogos foi uma decisão da Fifa, que afeta todos os continentes. Antes, a venda era pelo pacote completo, com todos os jogos das Eliminatórias. Agora, cada seleção pode vender seus confrontos como mandantes e as federações decidiram contratar a empresa Mediapro para negociar em seus nomes.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ 6 fotos em que o design de interiores do banheiro foi um fracasso total. Confira!
+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel